Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 5 (0): Dossiê Pós-Modernidade e Formação Humana em Debate
No. 5 (0): Dossiê Pós-Modernidade e Formação Humana em Debate
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5
Published:
2016-10-06
Editorial
Editorial
,
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5139
Dossiê Pós-Modernidade e Formação Humana em Debate
O pós-moderno em questão: a sociedade dos media e a crítica contemporânea
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5145
Uma análise crítica ao pensamento pós-moderno: da racionalidade formal ao irracionalismo
José Pereira de Sousa Sobrinho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5148
Crítica à desconstrução política na pós-modernidade
Wildiana Monteiro Jovino
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5138
Pós-Fordismo, trabalho imaterial, pós-política, classes antagônicas e ato educativo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5147
Artigos Fluxo Contínuo
O que é uma revolução?
Valerio Arcary
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5146
A crítica à política em Marx
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5136
Negatividade e Positividade da Política em Marx: A partir das Glosas Críticas Marginais
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5143
Filosofia política, direitos humanos e lutas minoritárias: algumas breves e sumárias considerações
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5141
O caráter formativo do não-idêntico: uma reflexão a partir da Dialética Negativa de T. Adorno
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5144
A filosofia da educação entre a teoria crítica e a filosofia da diferença
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5137
Método da Economia Política – Algumas Indicações para uma Reflexão sobre Pesquisa em Educação
,
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5142
Entre o populismo docente e o dom da fala discente: problemas do ensino básico que sobrevivem à formação superior em pedagogia
, , Carolina Santos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5id5140
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians