Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: Dilemas e aprendizados
DOI :
https://doi.org/10.36517/psg.v6i1.2143Mots-clés :
Extensão, Projetos Educativos, ComunicaçãoRésumé
Este artigo é uma reflexão sobre os projetos educativos realizados com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorridos no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), que foram efetivados como projetos de extensão universitária, na Universidade Estadual do Ceará (UECE), no período de 2005 a 2011.Téléchargements
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Publiée
2015-11-23
Comment citer
Gadelha de Carvalho, S. M., & Mendes, J. E. (2015). Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: Dilemas e aprendizados. Passagens: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Comunicação Da Universidade Federal Do Ceará, 6(1), 114–137. https://doi.org/10.36517/psg.v6i1.2143
Numéro
Rubrique
Dossiê MST
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