Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.29148/labor.v2i21.43866Palavras-chave:
Educação; Trabalho; Ensino;Resumo
A Revista Labor tem servido a essa resistência, daí o esforço hercúleo de manter-se em pé, diante de adversidades que se avolumam tanto na esfera humana quanto na tecnológica, passando, inclusive, pela burocracia dos órgãos de avaliação e fomento que, ao invés de impulsionar novas publicações, adorna-se, em especial nos dias em que estamos vivendo, de uma roupagem que dificulta a divulgação e a valorização da divulgação científica, sobretudo das regiões mais afastados do centro econômico do país.
Olhando para esse volume, que conclui o número 21 de nossa Revista, publicamos mais 4 artigos, totalizando 11 nesta edição. Ao tempo que agradecemos aos autores a confiança na Revista Labor, pedimos desculpas pelas dificuldades enfrentadas ao longo deste ano, dificuldades que sabemos serem vividas por diversos editores de Revista ligadas ao viés marxiano.
Esperamos que aproveitem a leitura, nosso esforço é sempre o de proporcionar um conjunto de estudos e pesquisa que possam fortalecer o debate no campo do Trabalho e da Educação.
Referências
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) durante o processo editorial informando que o artigo está em processo de publicação, já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).