Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra

Autores/as

  • Sara Alves Feitosa Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Palabras clave:

Mídia, Discursos, Juventude

Resumen

A mídia, especialmente a televisão, ocupa em nossa sociedade um lugar deconstituição de sujeitos. Além disso, grande parte dos discursos produzidos na mídiaatualmente são endereçados aos jovens. Assim, o presente artigo indaga sobre a relação de sujeitos jovens com os discursos televisivos e pergunta sobre as mediações, os processos de produção de sentidos e re-significação dos ditos da TV entre jovens assentados.

Publicado

2015-11-23

Cómo citar

Alves Feitosa, S. (2015). Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra. Passagens: Periódico Del Programa De Posgrado En Comunicación De La UFC, 6(1), 48–71. Recuperado a partir de http://periodicos.ufc.br/passagens/article/view/2140

Número

Sección

Dossiê MST