Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra
Palabras clave:
Mídia, Discursos, JuventudeResumen
A mídia, especialmente a televisão, ocupa em nossa sociedade um lugar deconstituição de sujeitos. Além disso, grande parte dos discursos produzidos na mídiaatualmente são endereçados aos jovens. Assim, o presente artigo indaga sobre a relação de sujeitos jovens com os discursos televisivos e pergunta sobre as mediações, os processos de produção de sentidos e re-significação dos ditos da TV entre jovens assentados.Descargas
Publicado
2015-11-23
Cómo citar
Alves Feitosa, S. (2015). Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra. Passagens: Periódico Del Programa De Posgrado En Comunicación De La UFC, 6(1), 48–71. Recuperado a partir de http://periodicos.ufc.br/passagens/article/view/2140
Número
Sección
Dossiê MST
Licencia
A aceitação do trabalho para a publicação implica a transferência de direitos do autor para a revista, sendo assegurada a ampla disseminação da informação.