Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra

Auteurs

  • Sara Alves Feitosa Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Mots-clés :

Mídia, Discursos, Juventude

Résumé

A mídia, especialmente a televisão, ocupa em nossa sociedade um lugar deconstituição de sujeitos. Além disso, grande parte dos discursos produzidos na mídiaatualmente são endereçados aos jovens. Assim, o presente artigo indaga sobre a relação de sujeitos jovens com os discursos televisivos e pergunta sobre as mediações, os processos de produção de sentidos e re-significação dos ditos da TV entre jovens assentados.

Téléchargements

Publiée

2015-11-23

Comment citer

Alves Feitosa, S. (2015). Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra. Passagens: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Comunicação Da Universidade Federal Do Ceará, 6(1), 48–71. Consulté à l’adresse http://periodicos.ufc.br/passagens/article/view/2140

Numéro

Rubrique

Dossiê MST