Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra
Mots-clés :
Mídia, Discursos, JuventudeRésumé
A mídia, especialmente a televisão, ocupa em nossa sociedade um lugar deconstituição de sujeitos. Além disso, grande parte dos discursos produzidos na mídiaatualmente são endereçados aos jovens. Assim, o presente artigo indaga sobre a relação de sujeitos jovens com os discursos televisivos e pergunta sobre as mediações, os processos de produção de sentidos e re-significação dos ditos da TV entre jovens assentados.Téléchargements
Publiée
2015-11-23
Comment citer
Alves Feitosa, S. (2015). Consumo cultural, produção de sentidos e mediações entre jovens sem terra. Passagens: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Comunicação Da Universidade Federal Do Ceará, 6(1), 48–71. Consulté à l’adresse http://periodicos.ufc.br/passagens/article/view/2140
Numéro
Rubrique
Dossiê MST
Licence
A aceitação do trabalho para a publicação implica a transferência de direitos do autor para a revista, sendo assegurada a ampla disseminação da informação.