Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Entrelaces - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras-UFC
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 24 (2021): Dossiê “A linguagem literária em sala de aula”
v. 12 n. 24 (2021): Dossiê “A linguagem literária em sala de aula”
Publicado:
2021-08-01
Edição Completa
Edição completa v.12 n.24 (2021): Dossiê “A linguagem literária em sala de aula”
PDF
Conselho Editorial
Conselho Editorial da Revista Entrelaces
PDF
Apresentação
Apresentação
PDF
Nossa Capa
Nossa Capa
PDF
Dossiê
Quem quer ler?
Itinerários para a formação de um público leitor através de clubes de leitura
,
15-33
PDF
Tal BNCC, qual ensino de literatura?
34-52
PDF
Literatura e cinema
mediação para promoção de leituras
, ,
53-68
PDF
Da leitura poética à escrita multimídia
uma prática literária em contexto de pandemia
69-88
PDF
Letramento literário
uma experiência com contos maravilhosos contemporâneos
,
89-109
PDF
A linguagem literária crítica/mediadora das narrativas híbridas na sala
vias de descolonização
,
110-126
PDF
A (re) escrita de si e do outro
o gênero discursivo crônica como prática autoral de produção literária em sala de aula
,
127-147
PDF
Poema-ação: vozes discentes em versos
, ,
148-166
PDF
Opressão de gênero e violência de Estado na literatura brasileira contemporânea e sua abordagem no livro didático de ensino médio
,
167-187
PDF
Entre as fronteiras da teoria, da análise e do ensino
alguns desafios do professor de literatura
,
188-202
PDF
A literatura que gagueja e a experiência ética na educação
Gabrielle Forster
203-217
PDF
A Literatura e os estudos literários na escola
algumas reflexões
,
218-233
PDF
A leitura literária no curso secundário e o ideal humanista de formação
, Sr.
234-253
PDF
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão