v. 12 n. 2 (2021): Dossiê Semiótica e Culturas da Comunicação: parte 02

					Visualizar v. 12 n. 2 (2021): Dossiê Semiótica e Culturas da Comunicação: parte 02

Editor/as: Fábio Pezzi Parode (UFC); Fátima Aparecida dos Santos (UnB); Gabriela Frota Reinaldo (UFC)
Assistente editorial: Francisco Edvander Pires Santos
Concepção e criação de capa: Luan dos Santos Mendes Costa

Publicado: 2022-02-16

Editorial

  • Dossiê Semióticas e Culturas da Comunicação II in memoriam

    Fábio Pezzi Parode; ,
    2-5
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v12i2.78344

Dossiê Semiótica e Culturas da Comunicação

  • Memória discursiva mobilizada em gêneros verbo-visuais análise do discurso francesa em memes da page Historical Footage Made in Brazil

    ,
    6-30
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v12i2.72193
  • Estética da periferia os signos da arte urbana

    , Taís
    31-51
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v12i2.71077
  • O protagonismo da raiva em apresentadores de TV um estudo comparativo a partir do programa Correio Verdade

    Janaíne Aires
    52-74
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v12i2.71044
  • Mundos Possíveis onde tudo faz sentido a dimensão semiótica da comunicação publicitária

    75-96
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v12i2.70941
  • O Jogar como produtor de sentido no game Bloodborne

    97-122
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v12i2.70872
  • M.I.A. e Joe Strummer som, enunciação e territórios existenciais

    123-142
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v12i2.70817
  • A mulher enquanto signo na arte de rua produzida nos territórios palestinos ocupados

    143-170
    DOI: https://doi.org/10.36517/psg.v12i2.70465