Editor-Chefe

Diego de Queiroz Machado, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

 

Editores Adjuntos

Alane Siqueira Rocha, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Márcia Zabdiele Moreira, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

 

Editores Associados

Adriana Rodrigues Silva, Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém), Portugal

Alessandra de Sá Mello da Costa, Universidade Pontifícia Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Brasil

Andrew Beheregarai Finger, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Brasil

Armindo dos Santos de Sousa Teodósio, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Brasil

Brunno Fernandes da Silva Gaião, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Brasil

Carlos Enrique Carrasco Gutierrez, Universidade Católica de Brasília (UCB), Brasil

Dalton Chaves Vilela Júnior, Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Brasil

Elionor Farah Jreige Weffort, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Brasil

Gabriel Moreira Campos, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Brasil

Guilherme Jonas Costa da Silva, Universidade Federal de Uberlância (UFU), Brasil

Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Brasil

Jorge de Souza Bispo, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil

Keysa Manuela Cunha de Mascena, Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Brasil

Manuel Aníbal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), Brasil

Marcos Cohen, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Brasil

Marcos Ferreira Santos, Universidad de La Sabana, Colômbia

Mariluce Paes-de-Souza, Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Brasil

Minelle Enéas da Silva, La Rochelle Business School (La Rochelle), França

Pedro Jácome de Moura Jr., Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Brasil

Rafael Fernandes de Mesquita, Instituto Federal do Piauí (IFPI), Brasil

Rosimeire Pimentel, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Brasil

Sonia Maria da Silva Gomes, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil

Susana Jorge, Universidade de Coimbra (UC), Portugal

Thiago Henrique Moreira Goes, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Brasil

 

Conselho Editorial

Ana Sílvia Rocha Ipiranga, Universidade Estadual do Ceará (UECE), Brasil

Conceição de Maria Pinheiro Barros, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Danielle Augusto Peres, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Diego de Queiroz Machado, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Editinete André da Rocha Garcia, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Emerson Luís Lemos Marinho, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Eveline Barbosa Silva Carvalho, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Fátima Regina Ney Matos, Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), Portugal

Mario Henrique Ogasavara, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Brasil

Paulo Rogério Faustino Matos, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Rodrigo Bandeira-de-Mello, Fundação Getúlio Vargas (FGV), Brasil

Vasco Almeida, Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), Portugal

 

Corpo Editorial Científico

Alexandre Reis Graeml, UTFPR, Brasil

Augusto Cezar de Aquino Cabral, UFC, Brasil

Denise Del Pra Netto Machado, FURB, Brasil

Ednilson Bernardes, Georgia Southern University, Estados Unidos

Ely Laureano Paiva, FGV-EAESP, Brasil

Eugenio Ávila Pedrozo, UFRGS, Brasil

Francisco José da Costa, UFPB, Brasil

Isak Kruglianskas, FEA-USP, Brasil

José Antônio Puppim de Oliveira, UCL, Brasil

José Carlos Barbieri, FGV-EAESP, Brasil

José Carlos Lázaro da Silva Filho, UFC, Brasil

José Célio de Andrade, UFBA, Brasil

Luciana Marques Vieira, Unisinos, Brasil

Luciano Barin-Cruz, Ecole des Hautes Etudes Commerciales - Montreal, Canadá

Luis Carlos Di Serio, FGV-EAESP, Brasil

Marcelle Colares Oliveira, UFC, Brasil

Maria Ceci Araujo Misoczky, UFRGS, Brasil

Mônica Cavalcanti Sá Abreu, UFC, Brasil

Mozar José de Brito, UFL, Brasil

Renata Giovinazzo Spers, FEA-USP, Brasil

Sandra Maria dos Santos, UFC, Brasil

Walter Bataglia, Mackenzie, Brasil

 

Fac. de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade - FEAAC (Diretoria)

Paulo Rogério Faustino Matos, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Danielle Augusto Peres, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil