Equipe Editorial
Editor-Chefe
Diego de Queiroz Machado, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Editores Adjuntos
Alane Siqueira Rocha, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Márcia Zabdiele Moreira, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Editores Associados
Adriana Rodrigues Silva, Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém), Portugal
Alessandra de Sá Mello da Costa, Universidade Pontifícia Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Brasil
Allysson Allex Araújo, Universidade Federal do Cariri (UFCA), Brasil
Andrew Beheregarai Finger, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Brasil
Armindo dos Santos de Sousa Teodósio, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Brasil
Brunno Fernandes da Silva Gaião, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Brasil
Cláudio Bezerra Leopoldino, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Carlos Enrique Carrasco Gutierrez, Universidade Católica de Brasília (UCB), Brasil
Dalton Chaves Vilela Júnior, Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Brasil
Elionor Farah Jreige Weffort, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Brasil
Ellen Campos Sousa, Gardner-Webb University, Estados Unidos
Gabriel Moreira Campos, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Brasil
Guilherme Jonas Costa da Silva, Universidade Federal de Uberlância (UFU), Brasil
Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Brasil
Jorge de Souza Bispo, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil
Keysa Manuela Cunha de Mascena, Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Brasil
Manuel Aníbal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), Brasil
Marcos Cohen, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Brasil
Marcos Ferreira Santos, Universidad de La Sabana, Colômbia
Mariluce Paes-de-Souza, Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Brasil
Minelle Enéas da Silva, La Rochelle Business School (La Rochelle), França
Pedro Jácome de Moura Jr., Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Brasil
Rafael Fernandes de Mesquita, Instituto Federal do Piauí (IFPI), Brasil
Rosimeire Pimentel, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Brasil
Sonia Maria da Silva Gomes, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil
Susana Jorge, Universidade de Coimbra (UC), Portugal
Thiago Henrique Moreira Goes, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Brasil
Conselho Editorial
Ana Sílvia Rocha Ipiranga, Universidade Estadual do Ceará (UECE), Brasil
Conceição de Maria Pinheiro Barros, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Danielle Augusto Peres, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Diego de Queiroz Machado, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Editinete André da Rocha Garcia, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Emerson Luís Lemos Marinho, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Eveline Barbosa Silva Carvalho, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Fátima Regina Ney Matos, Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), Portugal
Mario Henrique Ogasavara, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Brasil
Paulo Rogério Faustino Matos, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Rodrigo Bandeira-de-Mello, Fundação Getúlio Vargas (FGV), Brasil
Vasco Almeida, Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), Portugal
Corpo Editorial Científico
Alexandre Reis Graeml, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Brasil
Augusto Cezar de Aquino Cabral, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Denise Del Pra Netto Machado, Universidade Regional de Blumenau (FURB), Brasil
Ednilson Bernardes, Georgia Southern University, Estados Unidos
Ely Laureano Paiva, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP), Brasil
Eugenio Ávila Pedrozo, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Francisco José da Costa, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Brasil
Isak Kruglianskas, Universidade de São Paulo (FEA-USP), Brasil
José Antônio Puppim de Oliveira, University College London (UCL), Inglaterra
José Carlos Barbieri, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP), Brasil
José Carlos Lázaro da Silva Filho, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
José Célio de Andrade, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil
Luciana Marques Vieira, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Brasil
Luciano Barin-Cruz, Ecole des Hautes Etudes Commerciales - Montreal, Canadá
Luis Carlos Di Serio, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP), Brasil
Marcelle Colares Oliveira, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Maria Ceci Araujo Misoczky, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
Mônica Cavalcanti Sá Abreu, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Mozar José de Brito, Universidade Federal de Lavras (UFL), Brasil
Renata Giovinazzo Spers, Universidade de São Paulo (FEA-USP), Brasil
Sandra Maria dos Santos, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Walter Bataglia, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil
Avaliadores ad hoc
Lista de avaliadores ad hoc de 2023
Lista de avaliadores ad hoc de 2022
Lista de avaliadores ad hoc de 2021
Lista de avaliadores ad hoc de 2020
Lista de avaliadores ad hoc de 2019
Lista de avaliadores ad hoc de 2018
Suporte Administrativo e de Editoração
Heloísa de Paula Pessoa Rocha, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
Fac. de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade - FEAAC (Diretoria)
Carlos Adriano Santos Gomes Gordiano, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil
José Carlos Lázaro da Silva Filho, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil