Equipe Editorial

Editor-Chefe

Diego de Queiroz Machado, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

 

Editores Adjuntos

Alane Siqueira Rocha, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Márcia Zabdiele Moreira, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

 

Editores Associados

Adriana Rodrigues Silva, Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém), Portugal

Alessandra de Sá Mello da Costa, Universidade Pontifícia Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Brasil

Allysson Allex Araújo, Universidade Federal do Cariri (UFCA), Brasil

Andrew Beheregarai Finger, Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Brasil

Armindo dos Santos de Sousa Teodósio, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Brasil

Brunno Fernandes da Silva Gaião, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Brasil

Cláudio Bezerra Leopoldino, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Carlos Enrique Carrasco Gutierrez, Universidade Católica de Brasília (UCB), Brasil

Dalton Chaves Vilela Júnior, Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Brasil

Elionor Farah Jreige Weffort, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), Brasil

Ellen Campos Sousa, Gardner-Webb University, Estados Unidos

Gabriel Moreira Campos, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Brasil

Guilherme Jonas Costa da Silva, Universidade Federal de Uberlância (UFU), Brasil

Henrique César Muzzio de Paiva Barroso, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Brasil

Jorge de Souza Bispo, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil

Keysa Manuela Cunha de Mascena, Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Brasil

Manuel Aníbal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), Brasil

Marcos Cohen, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Brasil

Marcos Ferreira Santos, Universidad de La Sabana, Colômbia

Mariluce Paes-de-Souza, Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Brasil

Minelle Enéas da Silva, La Rochelle Business School (La Rochelle), França

Pedro Jácome de Moura Jr., Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Brasil

Rafael Fernandes de Mesquita, Instituto Federal do Piauí (IFPI), Brasil

Rosimeire Pimentel, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Brasil

Sonia Maria da Silva Gomes, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil

Susana Jorge, Universidade de Coimbra (UC), Portugal

Thiago Henrique Moreira Goes, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Brasil

 

Conselho Editorial

Ana Sílvia Rocha Ipiranga, Universidade Estadual do Ceará (UECE), Brasil

Conceição de Maria Pinheiro Barros, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Danielle Augusto Peres, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Diego de Queiroz Machado, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Editinete André da Rocha Garcia, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Emerson Luís Lemos Marinho, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Eveline Barbosa Silva Carvalho, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Fátima Regina Ney Matos, Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), Portugal

Mario Henrique Ogasavara, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Brasil

Paulo Rogério Faustino Matos, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Rodrigo Bandeira-de-Mello, Fundação Getúlio Vargas (FGV), Brasil

Vasco Almeida, Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), Portugal

 

Corpo Editorial Científico

Alexandre Reis Graeml, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Brasil

Augusto Cezar de Aquino Cabral, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Denise Del Pra Netto Machado, Universidade Regional de Blumenau (FURB), Brasil

Ednilson Bernardes, Georgia Southern University, Estados Unidos

Ely Laureano Paiva, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP), Brasil

Eugenio Ávila Pedrozo, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Francisco José da Costa, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Brasil

Isak Kruglianskas, Universidade de São Paulo (FEA-USP), Brasil

José Antônio Puppim de Oliveira, University College London (UCL), Inglaterra

José Carlos Barbieri, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP), Brasil

José Carlos Lázaro da Silva Filho, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

José Célio de Andrade, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil

Luciana Marques Vieira, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Brasil

Luciano Barin-Cruz, Ecole des Hautes Etudes Commerciales - Montreal, Canadá

Luis Carlos Di Serio, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP), Brasil

Marcelle Colares Oliveira, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Maria Ceci Araujo Misoczky, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Mônica Cavalcanti Sá Abreu, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Mozar José de Brito, Universidade Federal de Lavras (UFL), Brasil

Renata Giovinazzo Spers, Universidade de São Paulo (FEA-USP), Brasil

Sandra Maria dos Santos, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Walter Bataglia, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil

 

Avaliadores ad hoc

Lista de avaliadores ad hoc de 2023

Lista de avaliadores ad hoc de 2022

Lista de avaliadores ad hoc de 2021

Lista de avaliadores ad hoc de 2020

Lista de avaliadores ad hoc de 2019

Lista de avaliadores ad hoc de 2018

 

Suporte Administrativo e de Editoração

Heloísa de Paula Pessoa Rocha, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

 

Fac. de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade - FEAAC (Diretoria)

Paulo Rogério Faustino Matos, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil

Danielle Augusto Peres, Universidade Federal do Ceará (UFC), Brasil