O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos

Autores

  • Magali Costa Guimarães

DOI:

https://doi.org/10.19094/contextus.v1i1.13

Palavras-chave:

Marketing, Organização sem Fins Lucrativos, Serviços

Resumo

Este estudo restringiu-se em tentar compreender a visão de marketing de serviços dos responsáveis por uma organização sem fins lucrativos. O objetivo centrou-se em conhecer se tais pessoas conhecem quem são, o que desejam e esperam seus clientes, como vêm utilizando os conceitos de marketing e como avaliam a qualidade dos serviços executados na organização à luz da teoria de marketing. O estudo traz algumas reflexões importantes sobre a utilização do marketing de valor para as organizações sem fins que existe uma utilização de alguns elementos do marketing na organização estudada, mas de forma invertida e indutiva.

Downloads

Publicado

2003-06-30

Como Citar

Guimarães, M. C. (2003). O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos. Contextus – Revista Contemporânea De Economia E Gestão, 1(1), p. 36 – 43. https://doi.org/10.19094/contextus.v1i1.13

Edição

Seção

Artigos