O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos

Autores/as

  • Magali Costa Guimarães

DOI:

https://doi.org/10.19094/contextus.v1i1.13

Palabras clave:

Marketing, Organização sem Fins Lucrativos, Serviços

Resumen

Este estudo restringiu-se em tentar compreender a visão de marketing de serviços dos responsáveis por uma organização sem fins lucrativos. O objetivo centrou-se em conhecer se tais pessoas conhecem quem são, o que desejam e esperam seus clientes, como vêm utilizando os conceitos de marketing e como avaliam a qualidade dos serviços executados na organização à luz da teoria de marketing. O estudo traz algumas reflexões importantes sobre a utilização do marketing de valor para as organizações sem fins que existe uma utilização de alguns elementos do marketing na organização estudada, mas de forma invertida e indutiva.

Publicado

2003-06-30

Cómo citar

Guimarães, M. C. (2003). O Marketing de Serviços e suas Implicações para uma Organização sem Fins Lucrativos. Contextus – Revista Contemporánea De Economía Y Gestión, 1(1), p. 36 – 43. https://doi.org/10.19094/contextus.v1i1.13

Número

Sección

Artículos