Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 5 (2014): Dossiê Pós-Modernidade e Formação Humana em Debate
n. 5 (2014): Dossiê Pós-Modernidade e Formação Humana em Debate
DOI:
https://doi.org/10.30611/2014n5
Publicado:
2016-10-06
Editorial
Editorial
Eduardo F. Chagas, Manoel Jarbas Vasconcelos Carvalho
PDF
Dossiê Pós-Modernidade e Formação Humana em Debate
O pós-moderno em questão: a sociedade dos media e a crítica contemporânea
Antonio Glaudenir Brasil Maia
PDF
Uma análise crítica ao pensamento pós-moderno: da racionalidade formal ao irracionalismo
José Pereira de Sousa Sobrinho
PDF
Crítica à desconstrução política na pós-modernidade
Wildiana Monteiro Jovino
PDF
Pós-Fordismo, trabalho imaterial, pós-política, classes antagônicas e ato educativo
Hildemar Luiz Rech
PDF
Artigos Fluxo Contínuo
O que é uma revolução?
Valerio Arcary
PDF
A crítica à política em Marx
Eduardo F. Chagas
PDF
Negatividade e Positividade da Política em Marx: A partir das Glosas Críticas Marginais
Vilson Aparecido da Mata
PDF
Filosofia política, direitos humanos e lutas minoritárias: algumas breves e sumárias considerações
Sylvio de Sousa Gadelha Costa
PDF
O caráter formativo do não-idêntico: uma reflexão a partir da Dialética Negativa de T. Adorno
Rosalvo Schütz
PDF
A filosofia da educação entre a teoria crítica e a filosofia da diferença
Cristiane Marinho
PDF
Método da Economia Política – Algumas Indicações para uma Reflexão sobre Pesquisa em Educação
Rosa Maria Correia das Neves, Siomara Borba Leite
PDF
Entre o populismo docente e o dom da fala discente: problemas do ensino básico que sobrevivem à formação superior em pedagogia
Bernadete Beserra, Leiry Kelly Oliveira, Carolina Santos
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários