Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Indexadores
Template
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 18 (2017)
Vol. 1 Núm. 18 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.29148/revista%20labor.v1i18
Publicado:
2017-12-31
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ARQUITETURA, IDEOLOGIA E PRODUÇÃO: o uso do edifício público como veículo de comunicação no período do “Regime Militar” brasileiro
Eneas de Araújo Arrais Neto
1-15
PDF (Português (Brasil))
A PERMANÊNCIA DAS DESIGUALDADES DE SEXO NA FORMAÇÃO DE TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO NO BRASIL
Liliane Bordignon
16-30
PDF (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DA MUDANÇA NA CULTURA E NO CLIMA ORGANIZACIONAL: O CASO DO INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA (IFPB), CAMPUS SOUSA
Joselma Mendes de Sousa Carneiro, Wilson Honorato Aragão, Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra
31-49
PDF (Português (Brasil))
VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR NO BRASIL: CONCEITO E DESAFIOS
Geyse Chrystine Pereira Souza Fernandes
50-60
PDF (Português (Brasil))
Intensificação do Trabalho e Qualidade de Vida no Trabalho: uma conciliação possível?
Ariane Serpeloni Tavares
61-74
PDF (Português (Brasil))
UMA REFLEXÃO SOBRE O CURRÍCULO DE SERVIÇO SOCIAL EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA
Larissa Almeida da Silva, João Paulino da Silva Neto
75-89
PDF (Português (Brasil))
A “economia dos direitos” laborais em professores do ensino básico: os dilemas entre o absenteísmo e os condicionantes para a progressão na carreira.
Áurea de Carvalho Costa, Rogério Gonçalves Freitas
90-103
PDF (Português (Brasil))
O ORIENTADOR EDUCACIONAL E A ESCOLA: A CRIAÇÃO DE ESPAÇOS DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL E EXERCÍCIO DA CIDADANIA.
Ricardo Santos David
104-117
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Desarrollado por
Open Journal Systems