Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: Dilemas e aprendizados
Keywords:
Extensão, Projetos Educativos, ComunicaçãoAbstract
Este artigo é uma reflexão sobre os projetos educativos realizados com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorridos no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), que foram efetivados como projetos de extensão universitária, na Universidade Estadual do Ceará (UECE), no período de 2005 a 2011.Downloads
Published
2015-11-23
How to Cite
Gadelha de Carvalho, S. M., & Mendes, J. E. (2015). Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: Dilemas e aprendizados. Passagens: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Comunicação Da Universidade Federal Do Ceará, 6(1), 114–137. Retrieved from http://periodicos.ufc.br/passagens/article/view/2143
Issue
Section
Dossiê MST
License
A aceitação do trabalho para a publicação implica a transferência de direitos do autor para a revista, sendo assegurada a ampla disseminação da informação.