Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: Dilemas e aprendizados
Palabras clave:
Extensão, Projetos Educativos, ComunicaçãoResumen
Este artigo é uma reflexão sobre os projetos educativos realizados com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorridos no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), que foram efetivados como projetos de extensão universitária, na Universidade Estadual do Ceará (UECE), no período de 2005 a 2011.Descargas
Publicado
2015-11-23
Cómo citar
Gadelha de Carvalho, S. M., & Mendes, J. E. (2015). Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: Dilemas e aprendizados. Passagens: Periódico Del Programa De Posgrado En Comunicación De La UFC, 6(1), 114–137. Recuperado a partir de http://periodicos.ufc.br/passagens/article/view/2143
Número
Sección
Dossiê MST
Licencia
A aceitação do trabalho para a publicação implica a transferência de direitos do autor para a revista, sendo assegurada a ampla disseminação da informação.