Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: Dilemas e aprendizados

Autores/as

  • Sandra Maria Gadelha de Carvalho Universidade Estadual do Ceará
  • José Ernandi Mendes Universidade Estadual do Ceará

Palabras clave:

Extensão, Projetos Educativos, Comunicação

Resumen

Este artigo é uma reflexão sobre os projetos educativos realizados com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorridos no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), que foram efetivados como projetos de extensão universitária, na Universidade Estadual do Ceará (UECE), no período de 2005 a 2011.

Publicado

2015-11-23

Cómo citar

Gadelha de Carvalho, S. M., & Mendes, J. E. (2015). Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: Dilemas e aprendizados. Passagens: Periódico Del Programa De Posgrado En Comunicación De La UFC, 6(1), 114–137. Recuperado a partir de http://periodicos.ufc.br/passagens/article/view/2143

Número

Sección

Dossiê MST