Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: Dilemas e aprendizados
Mots-clés :
Extensão, Projetos Educativos, ComunicaçãoRésumé
Este artigo é uma reflexão sobre os projetos educativos realizados com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorridos no âmbito do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), que foram efetivados como projetos de extensão universitária, na Universidade Estadual do Ceará (UECE), no período de 2005 a 2011.Téléchargements
Publiée
2015-11-23
Comment citer
Gadelha de Carvalho, S. M., & Mendes, J. E. (2015). Extensão e comunicação em práticas educativas com o MST no PRONERA-UECE: Dilemas e aprendizados. Passagens: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Comunicação Da Universidade Federal Do Ceará, 6(1), 114–137. Consulté à l’adresse http://periodicos.ufc.br/passagens/article/view/2143
Numéro
Rubrique
Dossiê MST
Licence
A aceitação do trabalho para a publicação implica a transferência de direitos do autor para a revista, sendo assegurada a ampla disseminação da informação.