Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Indexadores
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 16 (2016)
v. 1 n. 16 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.29148/revista%20labor.v1i16
Publicado:
2017-03-15
Edição completa
PDF
Artigos
SAMBA, PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E TEORIA DA ATIVIDADE: EXPERIÊNCIA DIDÁTICA SOBRE O ENSINO DA HISTÓRIA SOCIAL DO SAMBA
Clarice Gonçalves Rodrigues Alves, Héctor José Gárcia Mendoza
1- 11
PDF
EDUCAÇÃO DO INDIVÍDUO PARA O SÉCULO XXI: O RELATÓRIO DELORS COMO REPRESENTAÇÃO DA PERSPECTIVA DA UNESCO
Felipe Augusto Fernandes Borges
12 - 30
PDF
TRABALHO ÔNTICO-CONCRETO E A SUPERAÇÃO DIALÉTICA DO SER SOCIAL
Vicente Juciê Sobreira Junior, Maria José Pires Cardozo
31 - 45
PDF
FLEXIBILIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE EM SÃO PAULO: PRECARIZAÇÃO E INSTABILIDADE
Mariana Esteves de Oliveira
46 - 65
PDF
SABERES CONSTRUÍDOS PELOS PROFESSORES NAS PRÁTICAS DOCENTES DA EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS E ADULTAS (EPJA)
Adenilson Souza Cunha Junior
66 - 79
PDF
TRABALHO E EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA NO AMAZONAS
Maria Rita Santos da Silva, Selma Suely Baçal de Oliveira
80 - 93
PDF
A GRATUIDADE DO ENSINO PÚBLICO: COMO A QUESTÃO DO ENSINO PÚBLICO SE APRESENTA NO DOCUMENTO FINAL DO PNE 2014-2024
Maria Josélia Zanlorenzi, Michelle Fernandes Lima
94 - 111
PDF
ESTUDO, ESTUDAR, SER ESTUDANTE NO ENSINO SUPERIOR – CONDIÇÕES GERAIS IMANENTES E CONTEXTO SOCIOECONÔMICO CULTURAL DAS CLASSES POPULARES
Iael de Souza, Ryan Ribeiro de Azevedo
112 - 136
PDF
ARQUITETURA ESCOLAR: CURRÍCULO OU CURRAL?
Enéas Arrais Neto, Diego Enéas Peres Ricca, Raphael Pires de Souza
137 - 151
PDF
TURISMO E SIGNIFICADOS DO TRABALHO: AS EXPERIÊNCIAS DE CONDUTORES DE VISITANTES E GUIAS DE TURISMO NA APA DO DELTA DO PARNAÍBA-PIAUÍ
Amanda Maria dos Santos Silva, Francisca Maria dos Santos Silva
152 - 166
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems