Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Indexadores
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 13 (2015)
v. 1 n. 13 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.29148/revista%20labor.v1i13
Publicado:
2017-03-16
Edição completa
PDF
Artigos
ALIENAÇÃO, SOFRIMENTO E ADOECIMENTO DO PROFESSOR NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Wendel Cristian de Oliveira, Flávia Gonçalves da Silva
7 - 27
PDF
COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E AMPLIADA (CAA) NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE DEFICIENTES INTELECTUAIS: UMA ABORDAGEM DA TEORIA HISTÓRICO CULTURAL (THC)
Maria do Socorro Castelo Branco Mourão Lima
28 - 45
PDF
EXPANDIR SEM DEMOCRATIZAR: DA EXPANSÃO PRIVADO/MERCANTIL DA EDUCAÇÃO AO MITO DA DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO AO ENSINO SUPERIOR EM MOÇAMBIQUE.
Lucas Alberto Essilamo Nerua, Andréa Borges Leão, Edgar Manuel Bernardo, Tiago Tendai Chingore
46 - 62
PDF
FLEXIBILIZAÇÃO, DESREGULAMENTAÇÃO E PRECARIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE TRABALHO: UMA DISTINÇÃO NECESSÁRIA.
Noêmia Lazzareschi
63 - 82
PDF
MERITOCRACIA NA EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO: CONTRADIÇÕES NA FORMAÇÃO DE TRABALHADORES
Érika de Araujo Martins, Jerciano Pinheiro Feijo, Adriana Alves da Silva
83 - 97
PDF
PRONATEC E MUNDO DO TRABALHO: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PARA O MERCADO DA INFORMALIDADE?
Maria Luzirene Oliveira do Nascimento
98 - 113
PDF
REFLEXÕES ACERCA DO MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO, PESQUISA EM EDUCAÇÃO E CATEGORIAS DE ANÁLISE.
Maria Josélia Zanlorenzi
114 - 128
PDF
RELAÇÕES DE PODER NA POLÍTICA PÚBLICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: PENSANDO O PODER PASTORAL NO COTIDIANO PROFISSIONAL DE ASSISTENTES SOCIAIS E PSICÓLOGOS
Kassia de Oliveira Martins Siqueira, Michelle Villaça Lino
129 - 143
PDF
UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A ANÁLISE DAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: A ANÁLISE DE CONJUNTURA E AS DISPUTAS PELO BLOCO NO PODER DO ESTADO.
Lucas Barbosa Pelissari
144 - 160
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems