Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Entrelaces - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras-UFC
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 24 (2021): Dossiê “A linguagem literária em sala de aula”
Vol. 12 Núm. 24 (2021): Dossiê “A linguagem literária em sala de aula”
Publicado:
2021-08-01
Edição Completa
Edição completa v.12 n.24 (2021): Dossiê “A linguagem literária em sala de aula”
PDF (Português (Brasil))
Conselho Editorial
Conselho Editorial da Revista Entrelaces
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Revista Entrelaces
PDF (Português (Brasil))
Nossa Capa
Nossa Capa
Revista Entrelaces
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Quem quer ler?
Itinerários para a formação de um público leitor através de clubes de leitura
Aline Brito, Vergas Silva
15-33
PDF (Português (Brasil))
Tal BNCC, qual ensino de literatura?
Rildo Cosson
34-52
PDF (Português (Brasil))
Literatura e cinema
mediação para promoção de leituras
Marina Gonçalves, Angela Jocelia Guimarães, Cláudio Mello
53-68
PDF (Português (Brasil))
Da leitura poética à escrita multimídia
uma prática literária em contexto de pandemia
Lúcio Flávio Gondim da Silva
69-88
PDF (Português (Brasil))
Letramento literário
uma experiência com contos maravilhosos contemporâneos
Vanessa França, Fabiane Verardi
89-109
PDF (Português (Brasil))
A linguagem literária crítica/mediadora das narrativas híbridas na sala
vias de descolonização
Cristian Lopez, Vilson Pruzak dos Santos
110-126
PDF (Português (Brasil))
A (re) escrita de si e do outro
o gênero discursivo crônica como prática autoral de produção literária em sala de aula
Fabiane de Jesus Caldas Brito, Adelino Pereira dos Santos
127-147
PDF (Português (Brasil))
Poema-ação: vozes discentes em versos
Norma Seltzer Goldstein, Viviane Mendes Leite, Luciana Taraborelli
148-166
PDF (Português (Brasil))
Opressão de gênero e violência de Estado na literatura brasileira contemporânea e sua abordagem no livro didático de ensino médio
Jéssica Maria Cruz Silva, Adão Marcelo Lima Freire Alves
167-187
PDF (Português (Brasil))
Entre as fronteiras da teoria, da análise e do ensino
alguns desafios do professor de literatura
Rian Lucas da Silva, Otoniel Machado da Silva
188-202
PDF (Português (Brasil))
A literatura que gagueja e a experiência ética na educação
Gabrielle Forster
203-217
PDF (Português (Brasil))
A Literatura e os estudos literários na escola
algumas reflexões
Pablo Lemos Berned, Demétrio Alves Paz
218-233
PDF (Português (Brasil))
A leitura literária no curso secundário e o ideal humanista de formação
Rejane Rodrigues Almeida de Medeiros, Constantino Luz
234-253
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo