Apresentação do Dossiê: Memória e práticas educativas na Educação Profissional e Tecnológica

Authors

  • Francisco das Chagas Silva Souza Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN
  • Vantoir Roberto Brancher Instituto Federal Farroupilha - IFFar

DOI:

https://doi.org/10.29148/labor.v1i24.61285

Keywords:

Educação Profissional e Tecnológica

Author Biographies

Francisco das Chagas Silva Souza, Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN

Possui graduação em História (UFPB) e doutorado em Educação (UFRN) e Pós-doutorado em Educação (UFF), sob a supervisão da Profa Dra. Maria Ciavatta. É professor titular do IFRN, Campus de Mossoró, e líder do Grupo de Estudos em Ensino e Práticas Educativas (GENPE/IFRN) É professor do Programa de Pós-Graduação em Ensino (IFRN/UERN/UFERSA), do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (Mestrado Profissional em Rede Nacional), Polo IFRN/Mossoró e do Programa de Pós-graduação em Educação (IFRN/Natal). Desenvolve pesquisas nas áreas de História oral e memória, história de vida e autoformação, Educação Profissional, saberes docentes, formação e desenvolvimento docente, história da educação, ensino de História.

Vantoir Roberto Brancher, Instituto Federal Farroupilha - IFFar

Possui Graduação em Pedagogia (1999), Especialização em Educação Especial, AH/SD (2008), Mestrado em Educação (2006) e Doutorado em Educação (2013) pela Universidade Federal de Santa Maria ? UFSM, realizou o Doutorado Sanduíche no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (2011). É professor efetivo do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Farroupilha, atuando em cursos de Licenciatura e Pós-Graduação em Educação Profissional - ProfEPT.

References

Revista Labor

Published

2020-11-07

How to Cite

SOUZA, Francisco das Chagas Silva; BRANCHER, Vantoir Roberto. Apresentação do Dossiê: Memória e práticas educativas na Educação Profissional e Tecnológica. Revista Labor, [S. l.], v. 1, n. 24, p. 08–10, 2020. DOI: 10.29148/labor.v1i24.61285. Disponível em: http://periodicos.ufc.br/labor/article/view/61285. Acesso em: 22 nov. 2024.

Issue

Section

Nota do Editor

Most read articles by the same author(s)