Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Indexadores
Template
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 12 (2014)
Vol. 1 Núm. 12 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.29148/revista%20labor.v1i12
Publicado:
2017-03-16
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
SOBRE A POSSIBILIDADE DE ATIVIDADES EDUCATIVAS DE CARÁTER EMANCIPADOR
Iael de Souza
7-20
PDF (Português (Brasil))
DIALÉTICA, MARXISMO MULTIDISCIPINAR E OS ESTUDOS DA PSIQUE
Enéas Arrais Neto, Rebecca Holanda Arrais
21-40
PDF (Português (Brasil))
NEODESENVOLVIMENTISMO, DEGRADAÇÃO DO TRABALHO EM FRIGORÍFICOS E SINDICATOS
Fernando Mendonça Heck
41-58
PDF (Português (Brasil))
VYGOTSKY E A TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL: ANÁLISE DA INCLUSÃO ESCOLAR DE DEFICIENTES INTELECTUAIS
Maria do Socorro Castelo Branco M. Lima
59-77
PDF (Português (Brasil))
TRABALHO E SER SOCIAL: UMA REFLEXÃO ONTOLÓGICA DO TRABALHO NA RELAÇÃO HOMEM X NATUREZA
Ana Karina da Silva Alves, Ruth Maria de Paula Gonçalves, Frederico Jorge Ferreira Costa
78-87
PDF (Português (Brasil))
A PROPOSTA DE FORMAÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO CEARÁ: UMA ANÁLISE À LUZ DA ESCOLA UNITÁRIA GRAMSCIANA
Daniele Luciano Marques, Antônia de Abreu Sousa
88-108
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO PIBID/LETRAS
Claudio Silveira Maia, Mileide Terres de Oliveira, Cleide Moreira da Cruz, Pamela Cristina Silva Souza
109-117
PDF (Português (Brasil))
OS CONSELHOS ESCOLARES NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO SOBRE A PARTICIPAÇÃO NA GESTÃO ESCOLAR
Lydia Maria Pinto Brito, Regina Lúcia Maciel de Sousa, Fernanda Fernandes Gurgel
118-130
PDF (Português (Brasil))
UNIVERSIDADE ABERTA À TERCEIRA IDADE: UMA TENTATIVA DE EMANCIPAÇÃO
Maria Carolina Gobbi dos Santos Lolli, Luiz Fernando Lolli, Eliane Rose Maio
131-151
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Desarrollado por
Open Journal Systems