Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Indexadores
Template
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 19 (2018)
Vol. 1 Núm. 19 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.29148/revista%20labor.v1i19
Publicado:
2018-11-07
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Nota do Editor
Apresentação
Elenilce Gomes de Oliveira
4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CONVERGÊNCIAS E DISSONÂNCIAS DOS PROGRAMAS PNAES E BOLSA-PERMANÊNCIA E A LEI DE COTAS
Elenilce Gomes de Oliveira, Elaine Vieira Silva
05-14
PDF (Português (Brasil))
A REDE SOCIOASSISTENCIAL NO COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER NO BRASIL
Soraia Goncalves Moura, Isabel de Freitas Melo, Suelânia Cristina Gonzaga de Figueiredo
15-25
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E FARMÁCIA: QUESTÕES DE FUNDAMENTOS PARA A FORMAÇÃO PRÁTICA E A INTERDISCIPLINARIDADE
Marcelo José de Souza e Silva, Adriano Jorge Torres Lopes
26-45
PDF (Português (Brasil))
LIBERALISMO E FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO EM ADAM SMITH
Paulo Henrique Freitas Maciel, Antonia de Abreu Sousa, Ana Carmita Bezerra de Souza
46-62
PDF (Português (Brasil))
MEM/PORTUGAL SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE UMA (AUTO)FORMAÇÃO COOPERADA ENTRE PROFESSORES
Tânia Serra Azul Machado BEZERRA, Pedro Francisco Gonzalez, Rui Trindade
63-74
PDF (Português (Brasil))
O ESTRESSE, O PROFESSOR E O TRABALHO DOCENTE
Geyse Chrystine Pereira Souza Fernandes, Luc Vandenbergue
75-86
PDF (Português (Brasil))
O LEGADO HISTÓRICO DA REVOLUÇÃO RUSSA E A ATUALIDADE DE SEUS FUNDAMENTOS TEÓRICOS E POLÍTICOS
Alisson Slider do Nascimento de Paula, Emmanoel Lima Ferreira, Kátia Regina Rodrigues Lima, Frederico Jorge Ferreira Costa
87-96
PDF (Português (Brasil))
O PROTAGONISMO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA COM O POVO KANINDÉ DE ARATUBA-CE
Roberto Kennedy Gomes Franco, Francisco Wallison Batista de Lima
97-115
PDF (Português (Brasil))
A SULANCA NO CENÁRIO DA “REVOLUÇÃO INDUSTRIAL” BRASILEIRA
Annahid Burnett
116-132
PDF (Português (Brasil))
A TRANSFORMAÇÃO DAS PRÁTICAS PROFISSIONAIS DOCENTES TENDO COMO REFERÊNCIA A METODOLOGIA TELESSALATM: UM ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA AUTONOMIA.
Ana Teresa Pollo Mendonça, Ariana Cosme
133-152
PDF (Português (Brasil))
LEGISLAÇÃO DE ENSINO DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU NA MODALIDADE À DISTÂNCIA: INSTRUMENTOS DE DOMINAÇÃO
Ana Lúcia da Silva Lúcia Silva, Sueli Maria de Araujo Cavalcante Maria Cavalcante, Valeria Maria Pereira Santos Maria Santos
153-169
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO DO CAMPO NA PERSPECTIVA OMNILATERAL E POLITÉCNICA: UMA PROPOSTA EM CONSTRUÇÃO
Ivonei Andrioni, Ilma Ferreira Machado, Rose Márcia da Silva
170-184
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Desarrollado por
Open Journal Systems