Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Indexadores
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 19 (2018)
v. 1 n. 19 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.29148/revista%20labor.v1i19
Publicado:
2018-11-07
Edição completa
PDF
Nota do Editor
Apresentação
Elenilce Gomes de Oliveira
4
PDF
Artigos
CONVERGÊNCIAS E DISSONÂNCIAS DOS PROGRAMAS PNAES E BOLSA-PERMANÊNCIA E A LEI DE COTAS
Elenilce Gomes de Oliveira, Elaine Vieira Silva
05-14
PDF
A REDE SOCIOASSISTENCIAL NO COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER NO BRASIL
Soraia Goncalves Moura, Isabel de Freitas Melo, Suelânia Cristina Gonzaga de Figueiredo
15-25
PDF
EDUCAÇÃO E FARMÁCIA: QUESTÕES DE FUNDAMENTOS PARA A FORMAÇÃO PRÁTICA E A INTERDISCIPLINARIDADE
Marcelo José de Souza e Silva, Adriano Jorge Torres Lopes
26-45
PDF
LIBERALISMO E FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO EM ADAM SMITH
Paulo Henrique Freitas Maciel, Antonia de Abreu Sousa, Ana Carmita Bezerra de Souza
46-62
PDF
MEM/PORTUGAL SENTIDOS E SIGNIFICADOS DE UMA (AUTO)FORMAÇÃO COOPERADA ENTRE PROFESSORES
Tânia Serra Azul Machado BEZERRA, Pedro Francisco Gonzalez, Rui Trindade
63-74
PDF
O ESTRESSE, O PROFESSOR E O TRABALHO DOCENTE
Geyse Chrystine Pereira Souza Fernandes, Luc Vandenbergue
75-86
PDF
O LEGADO HISTÓRICO DA REVOLUÇÃO RUSSA E A ATUALIDADE DE SEUS FUNDAMENTOS TEÓRICOS E POLÍTICOS
Alisson Slider do Nascimento de Paula, Emmanoel Lima Ferreira, Kátia Regina Rodrigues Lima, Frederico Jorge Ferreira Costa
87-96
PDF
O PROTAGONISMO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA COM O POVO KANINDÉ DE ARATUBA-CE
Roberto Kennedy Gomes Franco, Francisco Wallison Batista de Lima
97-115
PDF
A SULANCA NO CENÁRIO DA “REVOLUÇÃO INDUSTRIAL” BRASILEIRA
Annahid Burnett
116-132
PDF
A TRANSFORMAÇÃO DAS PRÁTICAS PROFISSIONAIS DOCENTES TENDO COMO REFERÊNCIA A METODOLOGIA TELESSALATM: UM ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA AUTONOMIA.
Ana Teresa Pollo Mendonça, Ariana Cosme
133-152
PDF
LEGISLAÇÃO DE ENSINO DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU NA MODALIDADE À DISTÂNCIA: INSTRUMENTOS DE DOMINAÇÃO
Ana Lúcia da Silva Lúcia Silva, Sueli Maria de Araujo Cavalcante Maria Cavalcante, Valeria Maria Pereira Santos Maria Santos
153-169
PDF
EDUCAÇÃO DO CAMPO NA PERSPECTIVA OMNILATERAL E POLITÉCNICA: UMA PROPOSTA EM CONSTRUÇÃO
Ivonei Andrioni, Ilma Ferreira Machado, Rose Márcia da Silva
170-184
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems