Apresentação Geral

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29148/labor.v2i25.71748

Palavras-chave:

editorial

Resumo

Como tem a sido a tônica da Revista Labor, este volume disponibiliza ao público a diversidade de estudos que giram em torno da consolidação da Escola como transformadora da sociedade a partir da formação omnilateral de nossa juventude e trabalhadores, pois como disse o poeta “Apenas quando somos instruídos pela realidade é que podemos mudá-la”. (Bertolt Brecht)

 

Cordial e carinhosamente,

 

Prof. Eneas de Araújo Arrais Neto - Editor da Revista Labor

Prof. Jerciano Pinheiro Feijó – Equipe Técnica Revista Labor

Biografia do Autor

Jerciano Pinheiro Feijó, Instituto Federal do Ceará - IFCE

Doutorando em Educação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, graduado em História e Especialista em Estudos Clássicos (Cultura Greco-Romana) pela Universidade Regional do Cariri. Professor de educação básica e tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará. Tem experiência na área de Sociologia, História Antiga e Medieval e História do Brasil Contemporâneo. Atuando com os seguintes temas: Cultura Popular, Educação Profissional, Mundo do Trabalho e Capitalismo.

Referências

Revista Labor

Downloads

Publicado

2021-08-16

Como Citar

FEIJÓ, Jerciano Pinheiro. Apresentação Geral. Revista Labor, [S. l.], v. 2, n. 25, p. 07, 2021. DOI: 10.29148/labor.v2i25.71748. Disponível em: http://periodicos.ufc.br/labor/article/view/71748. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Nota do Editor

Artigos Semelhantes

1 2 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.