Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.29148/labor.v2i18.33499Palabras clave:
Revolução Russa, Emancipação Social, Formação de TrabalhadoresResumen
A Revista Labor acolhe, nesta edição, escritos de profissionais de múltiplas áreas do conhecimento e, ainda, de estudantes de nível de graduação e pós-graduação participantes do V Encontro Internacional Trabalho e Perspectivas de Formação dos Trabalhadores, com sub-tema intitulado ecos da Revolução de 1917: educação para emancipação humana, formação para o trabalho e lutas sociais.
Esta edição especial está bastante heterogênea em abordagens e homogênea em qualidade. Os artigos selecionados foram indicados pelo Comitê Científico, que os verificou às cegas, ou seja, não tinham informações sobre os autores, condição imprescindível, além do ineditismo para publicação na Revista Labor. Assim, os leitores terão contato com trabalhos de pesquisa inéditos e de grande qualidade e pertinência para a Educação.
Boa leitura!!! Esperamos que todos apreciem esse esforço, como nós nos alegramos em recebê-los a cada dois anos aqui na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) durante o processo editorial informando que o artigo está em processo de publicação, já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).